Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 23 OUT 2020 - 14H28

Homem acusado de tentar matar a esposa asfixiada é preso em Piracaia

O crime aconteceu em Ilhabela há cerca de um mês

Arquivo/Meon
Arquivo/Meon
A prisão é temporária e vale por 30 dias


Um homem de 42 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (22) em Piracaia, cidade da região bragantina, acusado de tentar matar a esposa asfixiada. O crime aconteceu há cerca de um mês, na casa onde o casal morava, em Ilhabela. A prisão é considerada preventiva.

De acordo com a Polícia Civil o crime aconteceu no dia 22 de setembro, na casa do casal, no bairro Pacuíba. O agressor e a vítima teriam discutido, quando o homem se descontrolou e partiu pra cima da mulher. Além de dar socos e chutes o suspeito também teria asfixiado a mulher e a arrastado pelo chão.

O filho do casal, de 16 anos, teria tentado intervir e ajudar a mãe, mas também acabou sendo agredido pelo pai.

Após o crime a mulher precisou ser socorrida, mas foi até o hospital sem a ajuda do socorro. Ela também prestou queixa na polícia contra o marido, mas ele acabou fugindo. A Polícia Civil da cidade iniciou uma investigação para identificar o paradeiro do agressor, por considerar que a vítima corria risco de morte.

Nesta quinta-feira o homem foi localizado em Piracaia. Com a ajuda da polícia da cidade o acusado foi preso. Ainda assim a prisão é considerada temporária e vale por 30 dias, mas pode ser prorrogada por outros 30. O caso segue sendo investigado, já que não houve flagrante.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.