RMVale

Homem agride filha e é morto a facadas pelo neto em Campos do Jordão

O caso foi registrado como legítima defesa, mas o autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado

Escrito por Vinicius Assis

24 NOV 2020 - 10H30 (Atualizada em 24 NOV 2020 - 10H47)

Reprodução

Uma briga de família terminou com uma morte na noite desta segunda-feira (23) em Campos do Jordão. O neto, de 25 anos, teria saído em defesa da mãe e esfaqueou o avô, de 68 anos, que agrediu a mulher. O caso foi registrado como legítima defesa, mas o autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil o caso aconteceu por volta das 22h em uma casa da Vila Nadir. A família estava reunida em uma festa, quando o avô começou uma discussão com o marido da filha. Toda a família se envolveu na briga e a filha do homem saiu em defesa do marido. Ele não teria gostado da reação e agrediu a mulher com socos.

O neto do agressor saiu em defesa da mãe, pegou uma faca e golpeou o avô. Depois da ocorrência, o neto fugiu da casa levando a arma usada no crime.

Os outros familiares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que consegui socorrer a vítima ainda com vida. Ele foi levado para o pronto-socorro municipal da cidade, onde recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e morreu ainda na noite de segunda-feira.

A polícia já ouviu testemunhas do caso e todos os indícios apontam que o jovem agiu em legítima defesa, para proteger e defender a mãe das agressões. O jovem não tem passagem pela polícia e foi descrito como calmo pelo depoimento dos familiares. 

O jovem segue sendo procurado e o caso está sendo investigado. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.