Na noite desta sexta-feira (11), um rapaz de 24 anos foi baleado e morto no condomínio Mata Atlântica 1, no bairro Vila Juvenal em Cruzeiro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 20h39 para atender a ocorrência. A vitima estava no pátio do condomínio com uma motocicleta, quando teria sido baleada na cabeça por um homem.
Ainda segundo o CB, a equipe prestou atendimento para a vitima, que estava com parada cardiorrespiratória. Ele foi levado para o Hospital Municipal da cidade, onde a equipe médica tentou o reanimar, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Civil investiga o caso e até o momento ninguém foi preso.
Deputado estadual Lucas Bove confirma presença na abertura da Expo Turismo 2025
Sesc Taubaté recebe 9ª Edição do "Experimenta! Comida, saúde e cultura"
Evento gratuito celebra alimentação consciente entre 14 e 26 de outubro
Presidente de Madagascar foge do país após rebelião militar
Andry Rajoelina deixou o país
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.