Um homem, de 41 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (8) acusado de matar a companheira, uma jovem de 18 anos, a facadas. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (7) em Guaratinguetá, mas o suspeito havia fugido. Ele teria confessado o crime.
De acordo com a Polícia Civil, o casal tinha brigas constantes. A jovem já havia registrado um boletim de ocorrência contra o homem por violência doméstica em meados de outubro.
Na noite desta segunda-feira, por volta das 21h, os dois tiveram mais uma briga na casa onde moravam, na Rua Joaquim Fagundes, no bairro Alto São João. O homem teria se descontrolado durante a discussão e pego uma faca. Ele golpeou a vítima ao menos 15 vezes e depois fugiu do local.
Vizinhos ouviram a briga e foram até o imóvel para ver o que estava acontecendo. Quando chegaram ao local a vítima já havia falecido. A polícia foi acionada e já realizou a perícia na cena do crime. O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e o caso já começou a ser investigado.
O companheiro da vítima era considerado o principal suspeito e foi alvo de buscas durante a noite e madrugada. Os policias descobriram que o homem havia fugido do local em uma moto e foi para Cunha, cidade a 47 quilômetros de onde aconteceu o crime.
Os policiais conseguiram localizar e prender o suspeito na manhã desta terça-feira. Ele já teria confessado o crime, mas não disse qual teria sido a motivação para o assassinato.
O agressor segue detido e deve ser indiciado por feminicídio, crime com pena entre 12 e 30 anos de prisão.
Definidos os grupos da Libertadores e Sulamericana 2025
Veja quem os brasileiros enfrentam
EUA registram surto da gripe aviária H7N9 após 7 anos
A cepa tem maior taxa de mortalidade do que a H5N1
Novo edital do Mais Médicos oferece 2,2 mil vagas
O programa será expandido para mais de 2 mil municípios
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.