Adolescente de 16 anos foi liberado na presença do responsável
Divulgação/Polícia Militar
Um homem e um adolescente, de 26 e 16 anos, foram detidos com drogas na noite deste domingo (17), por volta das 18h, no bairro Vila Passos, em Lorena.
De acordo com a Polícia Militar, o local em que eles foram detidos é conhecido pelos policiais como ponto de tráfico de drogas. Eles foram vistos anunciando em voz alta o preço dos entorpecentes e foram abordados.
Com os criminosos foram encontradas 26 pedras de crack e 13 porções de maconha, além de R$ 340 em dinheiro. Eles foram encaminhados à Polícia Civil, onde o adolescente foi liberado na presença do responsável e o homem permanece à disposição da Justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.