RMVale

Homem é alvo de tentativa de homicídio por criminosos em moto na Vila Loyelo em Cruzeiro

A polícia acredita que a tentativa de assassinato tenha relação com os homicídios que aconteceram na cidade recentemente

Escrito por Vinicius Assis

01 DEZ 2020 - 10H11 (Atualizada em 01 DEZ 2020 - 10H17)

Reprodução

Um homem de 32 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (29) em Cruzeiro. Ele chegou a ser atingido por disparos, mas conseguiu fugir e foi socorrido. A polícia investiga a relação da tentativa de assassinato com outros homicídios que aconteceram na cidade recentemente.

De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Prefeito Fernando Pimentel, na Vila Loyelo. A vítima estava parada na esquina quando foi abordada por dois criminosos em uma moto. Ao perceber que um deles estava armado a vítima correu, mas ainda assim foi atingida.

A dupla fugiu em alta velocidade e não foi mais vista. O homem ficou caído no chão, mas moradores conseguiram socorrê-lo sem a ajuda do resgate e o levaram para o pronto-socorro da cidade. Ele foi atingido por dois tiros no peito e precisou passar por cirurgia. Antes da intervenção médica o estado de saúde dele era grave, mas não há informações de como ele está agora.

A onda de crimes na cidade começou no dia 9 de novembro, quando um homem foi morto com oito tiros no bairro Jardim Europa. No dia seguinte, um casal foi vítima de uma emboscada na Vila Paulista, onde ambos foram alvos de disparos, mas só a mulher morreu.

O terceiro homicídio foi registrado no dia 15, quando um homem foi atingido por ao menos quatro tiros na cabeça em frente à casa onde mora, no bairro Vila Expedicionária. No dia 17, outro homem foi morto a tiros ao atender uma visita na casa onde morava, no bairro Vila Bionde. No dia 22 de novembro, mais um homem foi morto a tiros na Vila dos Comerciários. No dia 25 de novembro a cidade registrou outro homicídio, um homem de 30 anos foi morto a tiros no Jardim Paraíso.

A DIG segue investigando todos os crimes, inclusive a tentativa de assassinato. Os investigadores acreditam que todos os homicídios tenham relação, e, provavelmente, pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Até o momento ninguém foi preso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.