Por Meon Em RMVale Atualizada em 26 SET 2020 - 11H15

Homem é baleado durante intervenção policial em Campos do Jordão

PM foi acionada para atender ocorrência de desentediamento familiar

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar


Um homem de 42 anos morreu após ser baleado em uma intervenção policial, na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Alto da Vila Inglesa, em Campos do Jordão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um desentendimento entre irmãos. A vítima estava embriagada e ameaçou o irmão de 36 anos de morte.

Um dos policiais pediu que a vítima se controlasse e se afastasse do local, mas ele não obedeceu. A equipe deu golpes de bastão no homem, que caiu no chão. Em seguida, o homem pegou uma pedra e tentou atirá-la contra o policial, que conseguiu se esquivar. Depois, ele pegou outra pedra e tentou jogar contra outro policial, que pediu para o homem largar o objeto e se acalmar, porém ele seguiu ao encontro do PM, que se sentiu encurralado e atirou para se proteger. 

Segundo o BO, os policiais acionaram o resgate e o homem foi levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu. 

O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado, pois há controvérsias de depoimento, inclusive a versão do irmão da vítima é diferente dos Policiais Militares. 

Como consta no BO, o policial que fez o disparo tem seis anos de serviço na PM e não há apontamentos negativos em seu histórico. Já o homem que veio a óbito descumpriu medidas protetivas em relação a violência doméstica. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.