RMVale

Homem é baleado na porta de sua residência em Caraguatatuba

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (15), no bairro Jaguarizinho

Escrito por Léo Arruda

15 AGO 2022 - 16H25 (Atualizada em 15 AGO 2022 - 16H27)

Arquivo

Na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 3h30, um homem de 27 anos foi baleado em frente à sua residência, no bairro Jaguarizinho, em Caraguatatuba.

+Leia mais notícias do Litoral Norte

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG

A Polícia Militar informa que testemunhas relataram que dois homens não identificados bateram na porta da vítima e, minutos depois, quando os suspeitos estavam de saída, o homem apareceu e foi atingido com três disparos de arma de fogo.

A vítima ainda foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Foram solicitados exames junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como homicídio na delegacia da cidade.

Até o momento, ninguém foi preso e o caso segue em investigação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Léo Arruda, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.