RMVale

Homem é baleado por policial após tentar tomar arma do PM durante abordagem em Taubaté

Enquanto os policiais conferiam os documentos pessoais do suspeito, ele empurrou um dos militares e tentou pegar a pistola

Escrito por Fernanda Niquirilo

20 MAI 2021 - 16H19

Foto: Divulgação/BAEP VIATURA BAEP (Foto: Divulgação/BAEP)

Na noite desta quarta-feira (19), um homem de 26 anos foi baleado durante uma abordagem da Polícia Militar em Taubaté, quando ele tentou tomar a arma de um policial, mas foi alvejado.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) estava fazendo uma ronda de rotina pela Vila São José, quando encontraram um homem em atitude suspeita.

Ainda de acordo com o policiamento, o homem disse que estava na frente da casa de seus pais e os policiais pediram para fazer uma busca pelo imóvel. Dentro da residência algumas porções de maconha e materiais para embalar a droga foram encontradas.

Enquanto os policiais conferiam os documentos pessoais do suspeito, ele empurrou um dos militares e tentou pegar a arma. Outro agente reagiu e disparou contra o suspeito o atingindo na perna.

Logo depois o socorro foi acionado e o homem foi levado para o Hospital Regional, onde recebeu atendimento e permanecia internado na manhã desta quinta-feira (20).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.