RMVale

Homem é detido acusado assediar adolescente, em São José

Caso aconteceu na zona leste da cidade. Suspeito foi liberado após prestar depoimento

Escrito por Felipe Viana

29 JUL 2022 - 10H16 (Atualizada em 29 JUL 2022 - 11H00)

Charles de Moura/PMSJC

Um homem foi detido na quinta-feira (28), após ser acusado de assédio por uma adolescente dentro de um ônibus do transporte público de São José dos Campos. O caso aconteceu na zona leste da cidade.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2

Segundo a Polícia Civil, a adolescente disse que o homem ficou a encarando fixamente, o que fez com que ela mudasse de assento no coletivo. Ele então sentou ao lado dela e pediu que ela ficasse sentada com ele, mas ela recusou e pediu ajuda a outros passageiros, que avisaram o motorista.

Em nota, a Expresso Maringá, responsável pela linha que ocorreu a denúncia, informou que assim que o motorista foi comunicado do ocorrido, conduziu o veículo até a base da Polícia Militar do bairro Vista Verde. O suspeito chegou a ser detido, mas foi liberado após prestar depoimento na delegacia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Viana, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.