Por Meon Em RMVale Atualizada em 19 OUT 2020 - 19H07

Homem é detido após quebrar pata de cachorro em Ubatuba

A mãe do indivíduo ainda contou a equipe que sofre ameaças e agressões dele

Divulgação/PMA
Divulgação/PMA


Um homem foi detido por maus-tratos aos animais, nesta segunda-feira (19), em Ubatuba. Ele quebrou a pata de uma cachorra.

De acordo com a Polícia Militar Ambiental, as equipes receberam uma denúncia anônima de que um homem teria ferido um animal, no bairro Casanga. No local, os policiais foram recebidos pela mãe do indivíduo, que autorizou a entrada da equipe na casa.

O indivíduo disse aos policiais que viu a cachorra pegando um pedaço de carne, não conseguiu conter a raiva e arremessou um pedaço de maneira em direção ao animal, que ficou com a pata quebrada. Uma veterinária esteve no local e examinou a cadela.

A mãe do indivíduo ainda contou a equipe que sofre ameaças e agressões dele, que é usuário de drogas.

Todos foram levados ao Distrito Policial, onde foi realizado um boletim de ocorrências de maus-tratos, violência doméstica e ameaça.

O homem foi solto e foi multado em R$3 mil reais por abuso, maus tratos, ferir animais domésticos. O animal está internado em uma clínica particular. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.