Um homem, de 26 anos, foi ferido no pescoço com uma garrafa de vidro durante uma briga de bar em Cruzeiro neste sábado (13).
Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 19h, a corporação recebeu um chamado para atendimento de uma pessoa ferida em um estabelecimento da Avenida Doutor Teodoro Quartim Barobosa, bairro Segundo Retiro.
No local, os bombeiros descobriram se tratar de um homem com um corte no pescoço. Dois homens teriam brigado e um deles agrediu o outro com uma garrafa de vidro.
A vítima foi socorrida e levada consciente e orientada à Santa Casa de Cruzeiro.
Ainda não há informações sobre o agressor. Matéria em atualização.
Fluminense elimina Inter de Milão do Mundial
Tricolor avança às quartas com gols de Cano e Hércules
SJC: Embraer entrega o primeiro jato E2 para a Mexicana
Aeronave decolou da sede da empresa rumo ao México na manhã desta segunda (30)
Obras da Sabesp reforçam abastecimento em Tremembé
Serviços também ampliam sistema de esgoto da cidade
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.