RMVale

Homem é morto a facadas por dívida na conta de TV a cabo na zona leste de São José

O responsável pelo crime não foi localizado, mas já é considerado foragido

Escrito por Vinicius Assis

24 NOV 2020 - 08H17 (Atualizada em 24 NOV 2020 - 08H28)

Reprodução

Um homem foi morto a facadas na tarde do último sábado (21) em São José dos Campos durante uma discussão. O motivo para o crime seria uma dívida da vítima com o assassino. O criminoso já foi identificado, mas ainda não foi encontrado pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 17h no bairro Jardim Diamante, na zona leste da cidade. Um homem teria ido até a casa da vítima para cobrar uma dívida da TV a cabo, o que teria negativado o nome do agressor. Os dois discutiram e entraram em vias de fato, quando o cobrador da dívida sacou uma faca e atingiu a vítima.

Foram vários golpes com a arma branca, inclusive atingindo o rosto da vítima. Depois do crime o agressor fugiu do local. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já havia falecido.

O homem deixa a esposa e um enteado.

O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil e está sendo investigado pela polícia. Até o momento ninguém foi preso, mas o criminoso já foi identificado e é considerado foragido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.