Um homem foi morto a tiros em um estacionamento na zona central de Taubaté na manhã desta quinta-feira (19). O socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu. A polícia acredita que o homicídio tenha relação com outros assassinatos ocorridos há pouco menos de um mês na cidade.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 8h30, em um estacionamento da Rua Doutor Emílio Winther, no Centro da cidade. A vítima estava entrando no carro que estava no estabelecimento quando criminosos de carro entraram no local. Um bandido encapuzado saiu do veículo e disparou três vezes contra o homem.
Testemunhas acionaram o resgate. Apesar disso, a vítima não resistiu e morreu antes da chegada do socorro. Ele foi atingido na cabeça, pescoço e tórax. O corpo já foi identificado no local do crime.
Policiais que compareceram ao estabelecimento já checaram as imagens das câmeras de segurança e identificaram o carro usado pelos criminosos. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, já que a vítima é apontada como responsável pelo tráfico de drogas na cidade.
A investigação do caso deve solucionar outros três homicídios cometidos na cidade, que aconteceram na mesma noite, há 21 dias. Na quinta-feira, dia 29 de outubro, um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro na cabeça no Parque Aeroporto. Pouco tempo depois, ainda na mesma noite, dois jovens, um de 19 e outro de 23 anos, foram mortos também a tiros, mas no bairro Residencial Bardan. A polícia acredita que os crimes estão relacionados.
Apesar de ainda não ter prendido ninguém, a polícia já identificou possíveis suspeitos. Ainda assim os casos vão continuar sendo investigados.
SJC: Incêndio em barraco de madeira mobiliza bombeiros no Jardim das Indústrias
Chamas atingiram barraco em terreno baldio; não houve feridos
Corinthians e São Paulo farão final da Copinha
Timão vence por 1 a 0 e elimina o Grêmio e se garantiu na decisão
Dólar sofre forte queda e fecha em R$ 5,94
Moeda norte-americana tem menor valor desde 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.