Um homem de 27 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (25) em Cruzeiro. A polícia foi acionada após moradores escutarem os disparos e encontrarem a vítima com vida, apesar dela não ter resistido. O caso está sendo investigado, mas até o momento ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu em uma viela do bairro Vila Pontilhão. A equipe foi acionada após moradores escutarem disparos nos fundos de uma casa. Quando os policiais chegaram ao local não encontraram nada ilícito no imóvel, mas foram fazer buscas por uma viela que fica nos fundos da residência.
Quando chegaram ao local encontraram um homem caído, mas ainda com vida. Ele tinha sido atingido na cabeça. O serviço de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a Santa Casa da cidade, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O corpo do homem foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por perícia.
A polícia informou que está investigando o caso, mas que até o momento não existem suspeitos para o crime. As imagens de câmeras de segurança e os depoimentos de testemunhas vão ser usados na investigação. Não foi informado se a vítima tinha passagem pela polícia.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.