Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 19 OUT 2020 - 17H15

Homem é preso acusado de queimar esposa com ferro de passar roupas em Caraguá

Ele também teria agredido a vítima com socos e ter feito ameaças

Arquivo/Meon
Arquivo/Meon
O agressor deve ser indiciado por lesão corporal e violência doméstica


Um homem foi preso, na noite deste domingo (18), acusado de ter agredido a esposa na casa onde moram, em Caraguatatuba. Ele teria queimado a vítima com um ferro de passar roupa e dado socos, além de ter feito ameaças. A mulher precisou ser socorrida.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu em uma casa no bairro Massaguaçu. Uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, após vizinhos escutarem pedidos de socorro em uma briga de casal. Quando chegaram ao local, uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já estava atendendo a vítima.

A mulher informou aos policiais que havia sofrido ameaças, além de ter sido agredida com socos e queimada com um ferro de passar roupa, nas costas. Por conta dos ferimentos, ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, mas não corre risco de morte.

O homem ainda estava na casa e teria confessado que havia agredido a vítima durante uma discussão por ciúmes. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde vai responder por lesão corporal e violência doméstica. O suspeito pode ficar preso por até oito anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.