RMVale

Homem é preso após assaltar carro e colocar vítimas no porta-malas em São José

Autor do crime tentou fugir a pé e chegou a atirar contra os policiais. Agentes conseguiram revidar e atingiram o indivíduo

Escrito por Meon

23 OUT 2021 - 12H38 (Atualizada em 26 OUT 2021 - 07H55)

Reprodução/Google Street View

Na manhã deste sábado (23), um homem foi preso após roubar um veículo e colocar as vítimas no porta-malas, na SP 50, em São José dos Campos. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma equipe da Polícia Militar avistou o veículo durante um patrulhamento na região e decidiu segui-lo. Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou fugir e acabou colidindo com um poste. 

O suspeito tentou fugir a pé e chegou a atirar contra os policiais. Os agentes conseguiram revidar e atingiram o indivíduo, que foi socorrido ao Hospital de Monteiro Lobato.

O caso foi registrado na delegacia de Monteiro Lobato, e o homem ficará à disposição da justiça após ser liberado do Hospital. As vítimas foram resgatadas do porta-malas do veículo em segurança.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.