Um homem foi preso acusado de tentar furtar uma câmera da prefeitura de São José dos Campos na madrugada de sábado (10). A Guarda Civil identificou o homem pela própria câmera.
Segundo a prefeitura, as câmeras do CSI (Centro de Segurança e Inteligência) flagraram os atos de vandalismo e tentativa de furto na região norte da cidade. Viaturas da GCM e PM foram acionadas, compareceram ao local e detiveram o suspeito.
A principal suspeita é que o objetivo era prejudicar a vigilância no local. Com ele foram apreendidas uma escada, três esmerilheiras, três extensões elétricas, uma marreta, um rolo de corda, um alicate e três discos de cortes.
O homem foi levado à delegacia onde permaneceu preso acusado de depredação do patrimônio público e tentativa de furto.
O novo sistema de monitoramento da cidade, que tem mais de 1.000 câmeras, iniciou suas operações no início deste mês de abril. O CSI é um serviço gerido por uma empresa contratada e, por isso, a câmera danificada foi substituída logo pela manhã.
SJC: PAT tem 548 oportunidades de emprego nesta segunda (9)
Veja quais são as vagas disponíveis
SJC: Inscrições para a Caravana Iluminada começam nesta segunda (9)
Evento terá ônibus decorados, Papai Noel e diversas atrações natalinas
DER fará interdição para obras na Rio-Santos, em São Sebastião
Trabalhos serão entre os dias 9 e 13 de dezembro
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.