RMVale

Homem é preso com 3kg de cocaína em Lorena

Foram apreendidos o veículo, drogas e aparelhos celulares do suspeito

Escrito por Julia Lopes

09 JUN 2021 - 09H47 (Atualizada em 09 JUN 2021 - 10H11)

Divulgação/PM Drogas Lorena (Divulgação/PM)

Um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro Cidade Industrial, em Lorena, na última segunda-feira (7). Cerca de 3kg de cocaína foram apreendidas com ele.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h37, durante patrulhamento na rua, os policiais se depararam com o homem. Com isso, realizaram abordagem e foi localizado com ele uma chave de veículo, ao ser questionado, teria apresentado informações desconexas, mas acabou confessando que a chave lhe pertencia, que seu carro estava estacionado um pouco mais a frente e que havia drogas em seu interior.

Durante a vistoria, os policiais localizaram 1.988 pinos com cocaína no carro. Em seguida, a PM realizou buscas na residência do suspeito e localizaram mais 70 pinos com mais com cocaína, 114 gramas de cocaína a granel, aproximadamente 1.000 pinos vazios, apetrechos para o embalo da droga além de dois aparelhos celulares.

O homem foi conduzido à delegacia, onde o veículo, drogas e aparelhos celulares foram apreendidos. O suspeito permaneceu preso à disposição da justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Julia Lopes, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.