Policiais do Baep durante blitz na Estrada Velha Rio-São Paulo
Idelter Xavier/Meon
Policiais militares do 46º (Batalhão de Polícia Militar do Interior) prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Morumbi, na zona sul de São José dos Campos. Foram encontradas 600 porções de drogas, entre cocaína, crack e maconha.
O flagrante aconteceu na noite desta quarta-feira (4), depois que o acusado teria tentado fugir pelas ruas do bairro.
No boletim de ocorrência, os policiais informaram que para evitar ser preso, o suspeito ofereceu as drogas aos soldados. Ele estava com 100 pedras de crack.
Na casa do acusado, policiais acharam ainda 420 porções de crack, 59 pacotinhos de maconha e 21 pinos de cocaína. Foram apreendidos ainda uma balança, dois celulares e R$ 1.643 em dinheiro. O suspeito foi encaminhado para o 3º DP (Distrito Policial) e responderá por tráfico de drogas e corrupção ativa.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.