Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 15 JUL 2020 - 12H11

Homem é preso com arma, drogas, dinheiro e munição em Taubaté

O material foi apreendido em uma casa e uma loja, ambas do acusado

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar


Um homem de 23 anos foi preso na tarde desta terça-feira (14) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, em Taubaté. A polícia encontrou drogas, dinheiro e vários materiais usados no tráfico de drogas na loja e na casa do acusado.

De acordo com a Polícia Militar, foram feitas algumas denúncias anônimas de que uma loja no Bosque da Saúde estaria sendo utilizada para o comércio de drogas. A polícia foi até o local onde encontrou apenas o homem, que não ofereceu resistência ao ser abordado. No local, a polícia encontrou um tijolo de maconha, três munições intactas de arma calibre .38, dinheiro, materiais para embalar droga e uma balança de precisão.

O homem teria admitido que era o dono dos materiais ilícitos e também confessou aos policiais que tinha mais na casa em que mora, na mesma rua do estabelecimento. Na residência foram encontradas uma arma e mais drogas, mas a polícia não informou a quantidade. A arma encontrada foi furtada e pertence a um policial militar aposentado.

Todos os materiais apreendidos foram levados à delegacia junto com o jovem. Ele deve ser indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.