Um homem foi preso na noite de quarta-feira (25) com mais de 160 pinos de cocaína escondidos dentro da cueca em Lorena. Ele assumiu que venderia os produtos quando foi flagrado pela polícia. Na casa dele foram encontradas mais porções da mesma droga.
De acordo com a Polícia Militar o caso aconteceu por volta das 19h30, na Alameda João Augusto de Lima, no Parque das Rodovias. Uma equipe da polícia fazia um patrulhamento de rotina pela região quando encontrou um homem em atitude suspeita em frente a uma casa.
O suspeito foi abordado e a polícia encontrou um pacote com 166 pinos de cocaína dentro da cueca do homem. Ele teria assumido que estava vendendo a droga no local e que havia mais material ilícito dentro da casa onde ele mora, no mesmo bairro.
A polícia foi até o endereço indicado pelo homem e encontrou mais 1,6 mil pinos de cocaína divididos em sacos plásticos, além de um liquidificador, que era usado para preparar a droga e outros materiais para embalar o entorpecente.
Ele foi preso e levado para a delegacia junto com as drogas. O homem vai ser indiciado por tráfico de drogas, crime com pena de três a quinze anos de prisão.
Festival de Campos do Jordão chega à 55ª edição
Osesp abre a programação em 5 de julho
SJC: Atleta Cidadão formou jogadores que estão no Mundial de Clubes
Gregore e Gabriel Moscardo passarm pelo projeto joseense
Junho Violeta: SP reforça combate à violência contra a pessoa idosa
Campanha promove conscientização sobre o tema
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.