Por Vinicius Assis Em RMVale

Homem é preso com mais de 2 mil porções de cocaína em Caçapava

Havia outro suspeito no local, mas ele conseguiu fugir

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar
Um foi preso e outro está sendo procurado


Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (14) com mias de 2 mil porções de cocaína em Caçapava. No momento da prisão havia outro suspeito no local, mas ele conseguiu fugir e está sendo considerado foragido também por tráfico de drogas. Além da droga, outros materiais que eram usados no tráfico também foram encontrados.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o bairro Pinus II, após receber uma série de denúncias de que drogas estavam sendo comercializadas em uma zona de mata do bairro. No local foram encontrados dois homens, mas um deles conseguiu fugir por uma área de mata e, mesmo após uma busca feita pelos policiais, ele não foi encontrado. O outro, que não fugiu, foi responsabilizado pela droga e os materiais encontrados.

No local foram apreendidos 2.355 papelotes de cocaína, dois rádios transmissores, usados na comunicação entre os criminosos, um caderno com as anotações das finanças do crime e dois celulares. O homem foi levado pra a delegacia junto com o material apreendido.

O acusado que foi preso vai responder por tráfico de drogas, crime com pena de três a quinze anos de prisão. Já o outro acusado, que conseguiu fugir, foi identificado e é considerado foragido.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.