Um homem, de 28 anos, foi preso com um tijolo e pedras de crack prontas para venda em Guaratinguetá nesta sexta-feira (9).
Segundo a Polícia Civil, após investigações, uma equipe policial foi investigar um local no bairro Quaresmeira onde poderia estar acontecendo a venda das armas roubadas do 3° Distrito Policial em setembro.
Os policiais foram até o local e permaneceram observando a movimentação dentro de uma viatura descaracterizada. Eles avistaram um homem que aparentava ter algo na cintura. Os agentes saíram da viatura e deram ordem de parada ao suspeito.
Na busca pessoal, foi descoberto que o homem estaria com um tijolo de crack e 22 pedras de crack, que totalizaram 1,6 kg da droga. Os policiais revistaram a casa, mas não encontraram mais nada de ilegal.
O suspeito em questão já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. Ele foi levado para a delegacia, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.