Um jovem, de 18 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, foi detido na manhã desta segunda-feira (29) após baterem o carro que teriam roubado em uma mureta, na Rodovia dos Tamoios, no trecho de São José dos Campos. Eles receberam ordem de parada ainda quando estavam no trecho de Paraibuna, mas tentaram fugir. Nenhum dos dois ficou ferido após a fuga.
De acordo com a Polícia Militar, a apreensão foi feita pelo Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia). Os policiais suspeitaram de um carro que estava na rodovia no km 37, no trecho de Paraibuna. Ao tentar abordar os dois ocupantes, eles tentaram fugir. A viatura acompanhou os acusados até o momento em que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma mureta.
Logo após o acidente eles ainda tentaram fugir a pé, mas foram alcançados e abordados pela polícia. A dupla teria confessado que roubou o carro em São Sebastião e estava indo para São José dos Campos. O homem foi preso e o adolescente foi apreendido em flagrante.
Pela proximidade do local da apreensão, a ocorrência foi registrada na delegacia de Jacareí. Os dois estão a disposição da Justiça, onde as sanções ainda serão dadas. O dono do veículo será contatado para recuperar o carro roubado.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.