Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 27 OUT 2020 - 13H13

Homem é preso em flagrante após roubar fios de energia do Centro do Idoso de Caçapava

Dois criminosos que também participaram da ação conseguiram fugir

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar
O caso foi registrado como furto qualificado


Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (27) enquanto tentava roubar fios de energia do Centro do Idoso, em Caçapava. Outros dois suspeitos que participavam do crime conseguiram fugir. Com o acusado foram encontrados 80 metros de fios.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 2h30, na Rua Presidente Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no bairro Maria Cândida. Moradores viram uma movimentação suspeita no Centro do Idoso e acionaram a polícia. Quando a equipe chegou ao local encontrou três homens.

Dois suspeitos correram para um matagal e não foram mais localizados. O terceiro homem tentou ir em direção ao carro, mas foi alcançado e detido. No veículo a polícia apreendeu cerca de 80 metros de fios elétricos que o suspeito confessou ter retirado do local.

Um representante da prefeitura foi acionado e reconheceu o material, que foi devolvido ao poder público.

O homem foi preso e vai responder por furto qualificado. O crime tem pena de um a cinco anos de prisão e multa. Os outros dois suspeitos que conseguiram fugir seguem sendo procurados.

Em nota, a Prefeitura de Caçapava informou que "em relação ao furto ocorrido no Centro do Idoso, todas as providências foram tomadas para repor o material que foi furtado".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.