A Polícia Federal prendeu, na manhã desta terça-feira (20), um indivíduo com conteúdo de pornografia infantil em São José dos Campos.
A prisão foi realizada como resultado de um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal com o objetivo de combater crimes de pedofilia.
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Na residência do suspeito foram encontrados brinquedos, que serão usados na investigação para desvendar eventuais crimes relacionados com o caso.
O computador e os celulares apreendidos vão ser submetidos à perícia e o preso foi conduzido à Delegacia em São José dos Campos e ficará a disposição da Justiça.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.