Neste domingo (25), um homem foi detido acusado de furtar um veículo que transportava mel e abelhas no bairro Dom Pedro I em São José dos Campos.
De acordo com a Guarda Civil Municipal, a equipe foi alertada sobre o furto e passou a monitorar o veículo pelo CSI (Centro de Segurança e Inteligência). Além do furto, o suspeito também teria utilizado cartões da vítima em uma padaria.
No caminho, o suspeito teria perdido o controle da direção e batido o carro contra um ônibus. Depois da colisão, ele teria abandonado o carro e tentado fugir a pé, mas foi detido pela GCM próximo ao Banhado. O suspeito levava um pneu e, ao ser abordado, teria confessado o crime.
Por conta da colisão no acidente, as caixas se abriram e as abelhas se espalharam pelo veículo. Foi preciso o apoio de profissionais especializados em manejo de abelhas.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.