Um homem foi preso na noite da última terça-feira (27) por ameaçar a ex-esposa em Ilhabela. Ele estaria enviando fotos de armas para intimidar a vítima, que denunciou o caso para a polícia. O acusado tem antecedentes criminais por violência doméstica, furto e roubo.
De acordo com a Polícia Militar a própria vítima acionou a polícia após receber imagens de armas e mensagens com ameaças enviadas pelo celular do ex-companheiro. O acusado teria enviado os conteúdos para intimidar a ex-esposa, para reatar o relacionamento com ele.
Os policias entraram em contato com a mulher, que informou onde o suspeito poderia estar. Uma equipe foi até um endereço ligado ao homem, no bairro Água Branca. No local os policiais encontraram o suspeito, que teria ficado em silêncio durante a abordagem. Dentro do imóvel a arma usada nas fotos para intimidar a vítima foi encontrada. Apesar disso não se tratava de uma arma de fogo, mas um simulacro de arma de pressão.
O homem foi preso e levado para a delegacia, onde deve ser indiciado por ameaça, o crime tem pena de até seis meses de prisão. Essa é a quarta vez que ele é preso. O acusado já respondeu por violência doméstica, furto e roubo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.