RMVale

Homem é preso por corrupção de menores após furar bloqueio, bater o carro e tentar fugir a pé em Ubatuba

O acusado, de 28 anos, estaria no veículo uma adolescente de 16 anos; ele também dirigia sem habilitação e portava drogas

Escrito por Fernanda Niquirilo

20 MAI 2021 - 17H02 (Atualizada em 20 MAI 2021 - 18H31)

Foto: Divulgação/PRF Homem é preso por corrupção de menores após furar bloqueio, bater o carro e tentar fugir a pé Ubatuba (Foto: Divulgação/PRF)

Na manhã desta quinta-feira (19), um homem de 28 anos foi preso após fugir de uma blitz policial próximo ao km 7 da BR-101 em Ubatuba.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista não obedeceu ordem de parada. Ele fez o movimento para estacionar no local indicado, mas logo depois iniciou fuga no sentido São Paulo.

Ainda segundo o policiamento, a fuga percorreu por cerca de 10 km até que o motorista perdeu o controle da direção do carro e parou no gramado ao lado da rodovia. Ele tentou fugir pela mata a pé, deixando no carro uma adolescente de 16 anos, mas foi preso pelos policiais logo em seguida. A menina seria namorada dele. 

Dentro do veículo, os policiais encontraram aproximadamente 10 gramas de maconha, além de 150 ml de lança-perfume. O homem teria assumido que a droga era de consumo dele.

Além de não ser habilitado e possuir drogas no veículo, o homem foi acusado pelo crime de corrupção de menor, sendo levado à delegacia para responder aos crimes.

O homem foi preso e levado à Delegacia de Polícia de Ubatuba e a adolescente foi entregue ao pai.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.