RMVale

Homem é preso por embriaguez em São Sebastião

Ele fugiu de um estabelecimento comercial sem pagar a conta

Escrito por Meon

14 DEZ 2020 - 14H50

Divulgação/PMSSB

Um homem foi preso, na noite deste domingo (13), embriaguez após fugir de estabelecimento comercial, na Rua da Praia, na região Central.

De acordo com a GCM (Guarda Civil Municipal), o rapaz consumiu bebidas e comidas no comércio e não pagou. Após perceber a atitude dele, o proprietário acionou os guardas através do 153.

O rapaz tentou fugir da GCM fazendo manobras perigosas na condução do veículo. Mas ele foi detido, mesmo resistindo à prisão, e levado à delegacia.

Dentro do veículo, os agentes encontraram garrafas e latas de cervejas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.