Na manhã desta sexta-feira (2), por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada para investigar uma denúncia de estelionato dentro de uma agência bancária, no saguão de caixas eletrônicos.
O suspeito foi surpreendido pela equipe policial enquanto ainda estava no interior da localidade. Após averiguação, foi localizado dois papéis impressos com dados bancários, seis cartões de diferentes bancos, sendo um deles, inclusive, gravado com o nome do titular; um aparelho celular e R$420 em espécie.
Ao ser questionado, o suspeito teria confessado que havia feito duas vítimas dentro da agência, informando que estaria com mais dois comparsas, conduzindo dois veículos de São Paulo, e que ao ouvir a abordagem pelos fones de ouvido acabaram fugindo.
As vítimas confirmaram os fatos e foram até ao local com os documentos comprobatórios do estelionato. O suspeito foi conduzido ao plantão policial onde foi registrada a ocorrência. O mesmo se encontra preso e à disposição da justiça.
INSS paga 13º em novembro aos novos beneficiários
Veja calendário e quem recebe
RMVale: Senai abre 200 vagas para cursos técnicos e de qualificação
Oportunidades são gratuitas; inscrições até 10 de novembro
São José inicia pré-temporada para a Série A2 de 2026
Comissão técnica e parte do elenco se apresentaram no estádio Martins Pereira
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.