Um homem foi preso em flagrante por furtar uma bolsa, no Centro de São Sebastião, na manhã deste sábado (5).
Segundo a prefeitura, o suspeito teria quebrado com uma pedra o vidro de um carro que estava estacionado na rua Cristóvão Soares, e pegado a bolsa que continha documentos e cartões de crédito.
A ação foi vista por populares que acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM). Uma equipe que estava próxima ao local deteve o suspeito. Ele foi conduzido ao 1° Distrito Policial, onde permanece preso à disposição da justiça.
Rádio: Desembargadora do trabalho da 15ª Região fala sobre carreira e desafios
Programa é apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos
Embraer apresenta portfólio de Defesa e Segurança no Rio de Janeiro
Evento é o mais importante do segmento da América Latina
Jacareí: Polícia apreende 76 pés de maconha em quintal de uma casa
Suspeito foi levado à delegacia por tráfico de drogas
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.