Na tarde desta quarta-feira (7), um homem, de 52 anos, foi preso em flagrante em Taubaté, no bairro Gurilândia, após supostamente ter provocado a morte de seu filho, de 25 anos, durante uma briga.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria agredido seu filho durante uma discussão, o fazendo cair no chão. A queda teria ocasionado a morte da vitima.
Entretanto, de acordo com o policiamento, exames médicos apresentados à Polícia Militar apontam que a vítima apresentava ferimentos nas regiões da nuca, pescoço, costelas e costas.
Ainda segundo o policiamento, após a abordagem, o homem teria confessado que houve uma discussão e que agiu em legítima defesa, mas não revelou o possível motivo do crime.
O autor foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal) e o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte pelo plantão da Delegacia Seccional de Taubaté.
Câmara aprova urgência para exame obrigatório de médicos
Projeto prevê exame de proficiência como condição para registro de médicos
Moraes restabelece aumento do IOF, mas barra cobrança sobre risco sacado
Ministro do STF valida decreto de Lula em sua maior parte, mantendo novos impostos
Incêndio devasta palco principal do Tomorrowland na Bélgica
Fogo atinge estrutura cenográfica icônica em Boom
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.