Policiais militares prenderam um homem por porte ilegal de arma na noite deste sábado (22), em uma operação realizada na Estrada Municipal Joel de Paula, na zona leste de São José dos Campos.
Os agentes interceptaram um carro com três homens que passavam pela região e, aos revistarem os suspeitos, nada de ilícito teria sido encontrado.
Contudo, após busca veicular, os policiais teriam encontrado um revólver de calibre 38, com numeração raspada, além de seis munições intactas. Posteriormente, um dos ocupantes do carro teria admitido ser dono do armamento.
Com isso, diante dos fatos, as autoridades deram voz de prisão em flagrante e o suspeito foi conduzido à Delegacia do Plantão Sul de São José dos Campos.
Receita Federal prepara sistema 150 vezes maior que o Pix
Plataforma inédita vai operacionalizar os futuros IVAs da reforma tributária
Confira as ofertas de emprego para esta semana na RMVale
Para concorrer às vagas, basta cadastrar seu currículo nas páginas indicadas
SJC: PAT começa semana com 575 vagas de emprego
Saiba como se candidatar
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.