Por Meon Em RMVale

Homem é preso por tráfico de droga em São José dos Campos

Três quilos de cocaína foram encontrados na residência, na zona leste

20140929_delegacia_primeiro_dp_plantao_policia_flavio_pereira_3_de_4

Suspeito foi levado para a delegacia e permane à disposição da justiça 

Arquivo/Meon

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de droga no bairro Campos de São José, na região leste de São José dos Campos, nesta quarta-feira (6), por volta das 19h.

Leia MaisQuadrilha é presa com celulares falsificados em São Sebastião Câmeras do COI flagram homens furtando lâmpadas em São Sebastião Polícia Civil apreende seis máquinas caça-níquel em Aparecida e Guará

A Polícia Militar informou que fazia uma ronda pelo bairro quando avistou o homem. Na revista pessoal foi encontrada uma quantia pequena de droga, porém, os policiais foram até a casa do suspeito e, na residência, encontraram três quilos de cocaína.

O suspeito foi preso, encaminhado para a delegacia e está à disposição da justiça.  

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.