Apreensão aconteceu na noite deste sábado (26) na Vila Bela
Divulgação/PM
A Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma na noite deste sábado (26) na Vila Bela, em Taubaté.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 20h30 na avenida Barranco, quando dois policiais flagraram um homem jogando uma sacola no chão depois de ver a viatura da PM se aproximar.
O acusado estava com um revólver calibre 38 com a numeração raspada, além de seis munições intactas e R$ 86 em dinheiro. Na sacola foram encontradas 212 ‘buchinhas’ de maconha. A polícia não informou o peso total da droga.
O homem permanece preso no 1º DP (Distrito Policial) e deverá ser transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) nesta segunda-feira (28).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.