Na tarde desta segunda-feira (14), um homem foi preso em Taubaté suspeito de matar e incendiar o corpo de um homem de 36 anos. A vítima foi encontrada carbonizada em uma área de mata depois de ficar dois dias desaparecida.
De acordo com o irmão da vítima, o rapaz estava desaparecido desde o dia 9 de junho, quando saiu de casa com o carro e não voltou. A família chegou a registrar o desaparecimento na Polícia.
Segundo informações da Polícia Civil, aos policiais, a família teria informado que o suposto autor do crime e a vítima eram amigos há dez anos, mas teriam tido um desentendimento recente e chegaram a trocar agressões. Após o depoimento da família, apontando o desentendimento, o suspeito passou a ser investigado.
Ainda de acordo com a Polícia, a equipe flagrou o suspeito anunciando o celular da vítima em uma plataforma de vendas online e pediu sua prisão.
Prefeitura faz campanha de vacinação no jogo da Águia
São José enfrenta o Oeste pela Copa Paulista
São José começa os Jogos Regionais com títulos no Judô
Veja a agenda completa da competição
São José abre inscrições para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural
Interessados podem se inscrever até 28 de julho
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.