Por Fernanda Niquirilo Em RMVale Atualizada em 04 MAI 2021 - 14H24

Homem fica ferido após cair de moto em trilha na Pedra do Baú em São Bento do Sapucaí

Os motociclistas que estavam junto tiveram que andar por cerca de 3 Km com a vítima, até um lugar que tivesse sinal de celular para chamar o resgate

Na manhã de domingo (2), um homem de 33 anos foi resgatado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, após cair de moto na Pedra do Baú, no município de São Bento do Sapucaí.

De acordo com a PM, a vítima caiu enquanto praticava motocross com amigos e sofreu uma fratura exposta em uma das pernas. O acidente aconteceu por volta das 11h mas o policiamento foi acionado 45 minutos depois devido às dificuldades enfrentadas pelos motociclistas, o que agravou a situação da vítima.

Antes de conseguirem acionar o policiamento, os motociclistas tiveram que andar por cerca de 3 Km com a vítima, até um lugar que tivesse sinal de celular.

Com a chegada do Águia, a equipe aeromédica prestou o atendimento necessário no local e em seguida o conduziram até o Hospital Regional de Taubaté.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Fernanda Niquirilo, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.