Por Bruna Caroline Em RMVale Atualizada em 26 MAI 2020 - 11H55

Homem é preso após invadir casa da ex-mulher com pé de cabra na zona leste de São José

Caso aconteceu nesta segunda-feira (25) no bairro Jardim São Vicente

Reprodução/Facebook/QuadragésimoSextoBPMIPMESP
Reprodução/Facebook/QuadragésimoSextoBPMIPMESP
O suspeito foi detido por violência doméstica, ameaça, dano qualificado e invasão


Um homem foi preso após invadir a casa da ex-mulher com um pé de cabra na zona leste de São José dos Campos, nesta segunda-feira (25). 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica na rua Ruth Merrik Kimbask, no bairro Jardim São Vicente.

No local, a vítima informou que era divorciada do agressor, e que ele invadiu sua casa com posse de um pé de cabra, arrombando o portão e danificando seu veículo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado pelos policiais a poucos metros da casa da vítima. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia, onde permaneceu detido por violência doméstica, ameaça, dano qualificado e invasão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Bruna Caroline , em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.