Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 27 MAI 2020 - 10H29

Homem morre afogado em Maresias e corpo é encontrado dois dias depois

Ele teria consumido bebida alcoólica e sofrido um ataque epilético quando se afogou

Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
O corpo vai passar por autópsia

O corpo de um homem, de 54 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (26) no Rio da Barra, em Maresias. Um homem, que trabalha como coveiro, passava próximo ao rio quando viu algo boiando e resolveu acionar o Corpo de Bombeiros. O corpo era de um morador de rua que havia se afogado no domingo (24), depois de nadar com amigos.

De acordo com o GBMar (Grupamento de Bombeiros Marítimos), o homem vivia pelas ruas da cidade, mas era natural do Paraná. No domingo teria ido até o rio para ingerir bebidas alcoólicas e nadar com alguns amigos. Na água ele teria sofrido um ataque epilético e se afogado, as pessoas que estavam com ele tentaram encontra-lo na água, mas não tiveram sucesso.

Na manhã de segunda-feira (25), os mesmos amigos que estavam no rio resolveram acionar o Corpo de Bombeiros para tentar encontra-lo. Os bombeiros fizeram buscas em locais próximos a onde ele teria se afogado, mas não encontraram nada. Somente na tarde desta terça-feira (26), o corpo foi avistado e foi retirado da água pelos bombeiros.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) onde os peritos devem fazer a autópsia para confirmar as causas da morte. Não se sabe se a vítima ainda possui família no Paraná.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.