Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 25 MAI 2020 - 10H03

Homem morre após acidente de carro por falha mecânica em São José

A vítima perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e capotou

Reprodução/Grupo Ocorrências 24h
Reprodução/Grupo Ocorrências 24h
A vítima morreu na hora

Um homem, de 55 anos, morreu após o carro que dirigia ter uma falha mecânica e capotar em uma estrada de terra na zona norte de São José dos Campos. O acidente aconteceu na tarde deste domingo (24) e a vítima morreu no local antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. O homem estava sozinho no carro no momento do acidente.

Segundo os Bombeiros, a vítima seguia pela Estrada Pedro Moacir de Almeida, na Vila Paiva, quando o veículo teria apresentado uma falha mecânica. A vítima teria perdido o controle, saiu da pista e capotou o carro, parando próximo a um matagal às margens da estrada. 

Outros veículos que passavam pelo local viram o acidente e acionaram tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Polícia Militar. Quando o socorro chegou ao local, foi constatado que o motorista não havia resistido aos ferimentos e morreu na hora.

O local foi cercado até a chegada da perícia para apurar qual falha mecânica havia causado o acidente. Ainda não se sabe com precisão qual parte do carro foi a responsável pelo acidente. O corpo também passará por perícia.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.