Um homem de 27 anos foi morto acidentalmente após uma discussão familiar na noite de terça-feira (6) em Taubaté. O caso aconteceu na casa da família, na Chácara Silvestre.
A vítima foi baleada foi acidente pelo irmão, um policial militar de 35 anos, após tentar tirar a arma do coldre, o suporte onde os policiais carregam a arma na cintura.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Segundo informações da SSP, o policial foi até a residência de sua mãe após pedido de ajuda dela, informando que o irmão estaria agressivo e alterado.
Durante a discussão, a vítima foi pra cima do irmão e tentou tirar a arma do suporte, disparando a mesma. Ele foi socorrido a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A arma do crime foi apreendida e apresentada a exames junto ao IML e ao Instituto de Criminalística. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia Seccional de Taubaté e segue em investigação.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.