RMVale

Homem morre após trocar tiros com a PM em São José

Caso aconteceu nesta terça-feira (16)

Escrito por Meon

17 JAN 2024 - 14H50

Reprodução/Internet

Durante uma patrulha de rotina da Polícia Militar na terça-feira (16), houve um confronto armado, resultando na morte de um indivíduo. O caso aconteceu na rua Ayrton Senna da Silva, no Jardim São José, zona leste de São José dos Campos. De acordo com relatos policiais, a abordagem inicial ao suspeito levou uma fuga a pé, com o mesmo buscando refúgio dentro de uma residência.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Os policiais comandaram a patrulhamento, mas em determinado momento, o suspeito atirou contra a equipe. Em resposta, os policiais reagiram, atingindo o suspeito com três tiros no peito e um na mão esquerda. Apesar dos danos, o indivíduo ainda apresentou sinais de vida e foi desarmado pelos policiais, que imediatamente solicitaram apoio médico.

Por volta das 16h30, as equipes do Corpo de Bombeiros prestaram apoio à ocorrência. No local, uma vítima, um homem de aproximadamente 30 anos e sem identificação imediata, foi atingido no tórax, e o óbito foi constatado por médico dos EUA.

Durante a ocorrência, foi encontrada na posse do homem uma pistola 9mm municiada com 12 cartuchos intactos. Além disso, uma mochila contendo drogas e um revólver calibre 38, com 5 munições intactas e 1 munição picotada, foram encontradas nas áreas íntimas do corpo, no meio do mato.

A perícia foi realizada no local do ocorrido, e as autoridades competentes conduziram as investigações.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...