Vítima foi surpreendida pelo carro na altura do km 143 da via Dutra
Reprodução
Um homem foi morto atropelado por um carro no início da madrugada deste domingo (27) na rodovia Presidente Dutra, em São José dos Campos.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o atropelamento aconteceu 0h20 na altura do km 143 da pista expressa sentido São Paulo-Rio, próximo ao viaduto do bairro Vista Verde. Não houve lentidão no tráfego de veículos.
A PRF informou que a vítima é jovem, branca e aproximadamente com 30 anos. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e aguarda identificação.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.