Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 27 OUT 2020 - 12H36

Homem procurado por homicídio é preso em perseguição após roubar carro na zona sul de São José

O motorista só parou quando bateu em um poste; ele também estava com uma arma

Reprodução/Grupo Ocorrências 24h
Reprodução/Grupo Ocorrências 24h
O carro foi levado para a delegacia


Um homem, que já era procurado por homicídio, foi preso na manhã desta terça-feira (27) após tentar fugir da polícia em São José dos Campos. Os policiais suspeitaram do motorista após ele não respeitar a ordem de parada e fugir. Ele estava com um carro roubado e só parou quando bateu em um poste.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 10h20, quando uma equipe fazia uma patrulha pelo bairro 31 de março, na zona sul da cidade. Os policiais suspeitaram de um motorista e deram a ordem de parada, mas ele não respeitou e fugiu em alta velocidade.

A equipe deu início a perseguição, que durou por volta de dez minutos e percorreu cerca de oito quilômetros. O motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste da Rua Bacabal. Ele ainda tentou sair do carro e fugir a pé, mas foi alcançado e preso.

Com ele a polícia encontrou uma arma, além de checar os dados do homem e perceber que ele estava sendo procurado por ter cometido um homicídio. O suspeito também teria confessado que havia roubado o carro usado na fuga. A polícia não deu detalhes do homicídio e nem do roubo que teriam sido cometidos pelo acusado.

O suspeito foi levado para a delegacia junto com a arma e o carro, que foram apreendidos. Ele vai responder por homicídio, roubo e porte ilegal de arma, podendo ficar preso por até 25 anos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.