Nesta quarta-feira (13), por volta das 23h20, câmeras de segurança flagraram três ladrões roubando uma quitanda na região do residencial Sitio Santo Antônio, em Taubaté.
Os homens estavam armados com pistolas e renderam o proprietário do estabelecimento que estava em sua residência, em um sobrado que fica acima do comércio.
Foram levados a carteira e o celular do comerciante, maços de cigarro do estabelecimento e uma quantia de dinheiro não divulgada.
Em meio ao assalto, ao perceber que estava sendo filmado um dos bandidos acertou a câmera com um golpe para virá-la. Veja no vídeo.
Eles ainda teriam tentado roubar uma caminhonete que estava na propriedade, mas não tiveram sucesso. Posteriormente fugiram a pé.
A vítima registrou boletim de ocorrência e até o momento ninguém foi preso.
			Dos lagos aos Alpes: a Suíça no outono é um espetáculo para todos os sentidos
			41ª edição Mostra Japão acontece em Caraguá
Evento acontece de sexta (7) a domingo (9)
			SJC: Motorista aparentemente embriagado é preso após colisão e tentativa de fuga
Jovem de 23 anos estava com CNH vencida e apresentava sinais de embriaguez
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.