Em live realizada no seu perfil do Facebook, o Prefeito de São Sebastião, Filipe Augusto (PSDB), disse estar preocupado com a informação de que o Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, que consequentemente recebe os pacientes da cidade, está com a capacidade esgotada para leitos de UTI.
A lotação, segundo ele, se deu justamente por conta de um paciente transferido de São Sebastião. De acordo com o prefeito, a cidade também não dispõe de mais nenhum leito de UTI para infectados pela Covid-19.
Fila em barreira
Ainda no vídeo, o chefe do executivo afirmou que segundo informações recebidas por ele, a barreira sanitária entre Bertioga e São Sebastião já conta com uma fila de seis horas, indo até à praia de Guaratuba.
"Você que pretende vir passar esse feriado prolongado por aqui, não faça isso. Caso seja infectado, você não será internado aqui, e sim transferido para outra cidade. Nós, na qualidade de prefeitos, estamos muito preocupados com essa questão. Daqui a pouco poderemos ter pessoas nos corredores do hospital esperando por leitos", disse o prefeito.
Previsão do tempo nesta quinta-feira (17) em São José
Sol entre nuvens, céu nublado à noite
Câmara aprova urgência para exame obrigatório de médicos
Projeto prevê exame de proficiência como condição para registro de médicos
Moraes restabelece aumento do IOF, mas barra cobrança sobre risco sacado
Ministro do STF valida decreto de Lula em sua maior parte, mantendo novos impostos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.