Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 05 MAR 2020 - 11H25

Idosa é morta após defender filha em briga com o genro em Potim

O homem usou uma faca para atacar mãe e filha; a idosa de 69 anos foi ferida no pescoço e a filha no braço

Reprodução/Google Street View
Reprodução/Google Street View
O homem foi preso e levado para a cadeia de Lorena


Uma idosa de 69 anos foi morta pelo genro, na noite desta quarta-feira (4), no centro de Potim. A mulher tentava defender a filha em uma briga com o genro, quando o homem atingiu mãe e filha com uma faca. O homem foi preso.

De acordo com a Polícia Civil, o casal havia se desentendido e o homem teria ameaçado a companheira com uma faca. Ao ver a filha sendo intimidada, a idosa tentou intervir na confusão e foi ferida por golpes de faca no pescoço. A filha também foi ferida nas costas e no braço; o criminoso não se feriu.

As duas mulheres foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhadas para a Santa Casa de Potim. A idosa não resistiu e morreu no caminho para o hospital, já a filha foi internada e não corre risco de morte.

A polícia informou também que o criminoso tentou fugir do local, mas foi contido por moradores e preso próximo ao local do crime. Ele foi encaminhado para a cadeia de Lorena e pode ter pena de 10 a 30 anos de reclusão.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.