Por Vinicius Assis Em RMVale Atualizada em 24 SET 2020 - 12H07

Idoso de 61 anos é morto após briga entre vizinhos no Vista Verde em São José

O jovem apontado como responsável pela morte estava no local e foi preso

Arquivo/Meon
Arquivo/Meon
O jovem foi preso e vai responder por lesão corporal seguida de morte


Uma briga entre vizinhos terminou com a morte de um idoso, de 61 anos, na madrugada desta quarta-feira (23) na zona leste de São José dos Campos. A vítima teria caído depois de receber socos de um jovem, de 23 anos, e batido a cabeça. O jovem apontado como responsável pela morte foi preso.

De acordo com a Polícia Militar o caso aconteceu no bairro Vista Verde, na zona leste da cidade. A versão do caso contada pela irmã do idoso é diferente da que foi contada pelo jovem preso e a mãe dele.

O jovem e a mãe teriam afirmado aos policiais que os vizinhos estavam com som alto e bebendo, então ela foi até a casa para pedir que diminuíssem o volume da música. O idoso teria se recusado a abaixar o som e ofendido a mulher. O jovem teria ido até o local para defender a mãe, discutiu com o idoso e deu um soco nele. O homem caiu, bateu a cabeça e não resistiu. O jovem também afirmou que não teve a intenção de matar a vítima.

Já a irmã do idoso teria afirmado para a polícia que ela e o irmão estavam bebendo quando foram ofendidos pelos vizinhos. O idoso, que estaria alcoolizado, discutiu com o jovem e a mãe. Ainda segundo a irmã da vítima, o agressor invadiu a casa e desferiu socos e chutes na vítima, que caiu e bateu a cabeça. A irmã do idoso também informou que tentou separar a briga, mas também foi agredida.

O resgate foi acionado, mas o idoso morreu antes mesmo de ser socorrido.

A polícia foi até o local e o jovem foi levado para a delegacia sem oferecer resistência. A princípio ele será indiciado por lesão corporal seguida de morte.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Vinicius Assis, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.